quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desejo de Viagem I

Sempre que penso em viagem, penso em Grécia, mais precisamente as Ilhas Gregas. Imagino um dia estar lá, curtindo o verão Europeu, de frente pra uma paisagem assim:


A Grécia não se torna interessante só pelas ilhas paradisíacas, mais por todo contexto histórico que envolve aquele lugar e o torna mágico. É considerado o berço da civilização ocidental, as construções do lugar nos levam a viajar pelas aulas de histórias imaginando como a civilização antiga vivia, as lutas que aconteceram por lá, a cultura, a mitologia, os amores que aquela terra escondeu... quanto mais eu imagino, mais me fascina e mais eu tenho vontade de conhecer.


Segundo o Decolar, a melhor  época do ano para conhecer as ilhas é entre os meses de maio, junho e setembro, quando os preços são mais acessíveis e a quantidade de turistas é bem menor, enquanto que nos meses de julho e agosto, pleno verão europeu, as ilhas permanecem lotadas e tudo é marcadamente caro.


Farei de tudo para que conhecer a Grécia e as Ilhas Gregas não seja apenas um sonho, e que em breve seja uma realidade, ai sim esse post será recontado com muito mais emoção.

4 comentários:

  1. São lugares incríveis!!! Também tenho muita vontade de conhecer. ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. flor, eu já estive na grecia, faz 2 anos que fui pra lá! é msm uma viagem de sonho que vale mt a pena

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, meu sonho, espero passar minha Lua de Mel lá. :) Obrigada pela visita.

      Excluir