quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mundinho

Quando era adolescente, fui apaixonada pelas imagens do We heart it. As cores, os filtros, os lugares, as roupas, tudo parecia tão lindo e tão perfeito lá. Os lugares que as pessoas fotografavam, as roupas que vestiam, parecia tudo um sonho.  Pois é, a vida das outras pessoas parecem ser sempre perfeitas, principalmente na internet, as redes sociais mostram pessoas sempre felizes, mostram celebridades em viagens maravilhosas, rostos perfeitamente maquiados, mas na realidade todo mundo só mostra seu lado bom, porque afinal, quem vai curtir problemas da vida alheia, já que todo mundo tem os seu?

By We heart it

Todos por trás da tela tem seus momentos de tristeza,  todas as mulheres tem seu dia de que nada cai bem, a conta bancária nem sempre está verde, mas o que vale é mostrar para as pessoas que além disso tudo existem muitos motivos para sorrir.
Não devemos confundir isso com viver de aparência, que realmente é o que ocorre na maioria das vezes, mas sim mostrar as pessoas que é possível sorrir mesmo que tudo pareça dar errado.
Hoje olho para essas imagens com outro olhar, não mais com o de cobiça desse mundo perfeito, mais com a critica de que existe muito além dessa aparente beleza e alegria, e  o que vale a pena mesmo é tentar ser feliz, nem que as vezes só nessa vida virtual, nem que por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário